segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Galinha Cubana

Faz tempo desde a conversa com o meu amigo-primo, meu primo-amigo. E eis, um assunto que a muito não falávamos [...]

Eu estava a todo vapor com meu outro blog de notícias, e selecionando algumas freneticamente. Sabe quando você utiliza a boa e famosa ferramenta Ctrl + c, e acaba utilizando o Ctrl +v para um "destino" diferente do que você gostaria? Pois bem, isso me remete também aquela coisa de você estar com 93563945639465 janelas do MSN, e "Ops, mensagem errada". Quando não tem nada demais, beleza, mas, e quando tem? Mesmo depois de muito tempo, a coisa se repete, mas dessa vez de uma maneira "singular". Continuando o assunto que a muito não falávamos, ele me enviou um link. Era um álbum, quis mostrar uma foto específica do tal álbum, e eis que utilizo a ferramenta e PÁ! Ctrl + v " Galinha cubana põe 'maior ovo do mundo'".

- Que você achou ela com cara 'disso ou daquilo' tudo bem, mas galinha cubana foi demais.

*Risadas virtuais, ecoadas no mundo real*


Rafaela Tavares Fontes



Um comentário:

Buda Verde disse...

hahahahahahahaha... galinha cubana, putz!