sexta-feira, 27 de junho de 2008

Blogs

Admito ter voltado ao mundo dos blogs por causa do adsense (que nem tenho mas, mas os blogs permaneceram). Criei um essa semana sobre notícias que custumo acompanhar sempre, as mais toscas e bizarras (www.notionsless.blogspot.com). E como estou prestes (assim espero) ficar de férias, terei mais tempo de bunda lelê para postar coisas a vontade, e até mesmo cabeça "vazia" p/ lembrar que tenho os respectivos blogs. Atualizo quando lembro. Escrevo quando quero. E o que der na telha. Lê quem é curioso e desocupado, o objetivo não é necessariamente esse. :)

2 comentários:

Daniel Augusto disse...

claro querida!

^^'

obrigado pela visita e pelo comentario...

( se vc publica-lo na net me avise aonde...^^" )

bye

www.causagendi.blogspot.com

Anônimo disse...

eu quiz dizer assim
uma coluna do lado esquerdo das postagens
e uma do lado direito
como ta no meu blog
http://sandrossoares89.blogspot.com/